sábado, 11 de dezembro de 2010

E se for só sexo ?

Matéeriia noviinha !

Bate-papo com a meninas !

Marina diz : dá pra sacar se o menino qer compromisso sério ou se ele qer só sexo ? essencia diz : ah,dá. no jeito, nas palavras,na forma  qe ele te trata . naty diz : no jeito de cheugar na gnt.Mari diz :
tem os que falam na cara!.essencia diz : tem qe ver se vcs saem sempre ou so qndo ele ta afim,os luagares que vcs bão, se é movimentado ou ñ . Ju diz :tem caras que já levam pro escurinho ou pro carro deles... .naty diz : se a menina for vamos dizer "aberta" intão... Mari diz  :eu já fikei com um caraque só queria sexo mesmo...e eu,como tb só estava interessada nisso,deixei rolar... Marina diz : e aí? .Mari diz :no começo eu até me iludi uma pouco, mais depois de uns meses ele falou qe ñ queria nada além do qe a gnt já fazia ... e eu topei. essencia diz : hj em dia as meninas estão pensando mais nelas.antes elas eram mais submissas,tinham medo de ñ arranjar outro meninos que gostassem delas . naty diz : mas smp tem akelas em que os meninos "investem" quando ñ querem nada . Marina diz : os caras separam : essa é pra transar, essa é pra namorar ?. Mari diz : exato ! essncia diz : eles comentam entre eles sempre. naty diz : eles sabem onde procurar quando eles querem só transar . Ju diz : e mtos travam quando resolvem qe querm algo sério. Marina diz : e aí eles vão com mais calma ? . naty diz : sim. essencia diz :vão . Ju diz : ou ñ. depende da garota tbm. Mari diz : é... sexo é uma coisa qe todos gostam e qe todos tem qe fazer mesmo ! desde qe seja seguro. se eles podem pqe nós ñ podemos ? . Ju diz : mas tem as qe qerem transar com o cara para ver se premdem eles e acabam ganhando fama. Marina diz : vcs acham qe pqe as meninas estão mais sem compromisso e tal, os caras estão se aproveitando mais ?. naty diz :com crtza .Ju diz : aham . muitas desistiram de algo sério. essencia diz : agora os direitos são iguais. naty diz : pra mim é sinal de qe a mulher ñ se valoriza. a gnt ñ tem qe se igualar aos homens em tudo. Ju diz : é só ter consciência do qe está fazendo , saber as consequencias de seus atos . seus atos . essencia diz : é porqe dps ñ adianta sair reclamando... Mari diz : é vdd, tem qe ter cosciência de qe é só sexo Ju diz : é dificil. a mulher vai + pela emoção. naty diz : nesse ponto queria ser qe nem os homens. Mari diz : eu ñ domino isso ainda... mais um dia vou dominar !
__________________________________________________________________________________
ée isso aee galeriinhaa eu deixo um salvee e um grande beeijoo ! by:maahbido

Nenhum comentário:

Postar um comentário