sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

segredinhos de GAROTO !

gnt essa materiia ée a entrevista em que : OS MENINOS ENTREGAM O QE ELES FAZEM MAS NUNCA, NUNCA MESMO,GOSTARIAM QE UMA GAROTA SOUBESSE. OPPS TARDE DE MAIS NÉE ?


"Antess de ir ás festas sempre fico encanado com os meus dentes! Só para garantir, faço uma escovação completa umas três vezes seguidas.Morro de medo de uma garota achar que eles estão amarelos e olhar torto para mim por isso !"
"Fernando da Veiga,17 anos."

"Sou pior que mulher para me arrumar ! Meus amigos sempre reclamam.Eu seco o cabelo,passo creme,fio me olhando no espelho mais de mil vezes.Nunca saio de casa sem perfume ! No dia do meu casamento, quem vai chegar atrasado sou eu e não a noiva !"
"Caio Parolin,18 anos. "

"Minha primeira ficante me deu uma moeda, que sempre procuro  deichar na carteira.As poucas vezes que saí sem ela,rolou algo ruim.Já aconteceu deu ficar com uma menina quando estava com a moedae, quando não estava,fiquei sem beijar.Pode ser piração,mais é real!"
"Nikolas Mendes, 15 anos." 

[primeira parte]
bjoos atée a proxiima [/materia feitaa por :maahbido

Nenhum comentário:

Postar um comentário